sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Top 5 - Páginas Caninas no Facebook

A nova onda da internet são as páginas de bichinhos. E eu, como profunda amante dos animais trouxe para vocês as minhas cinco páginas preferidas sobre os cachorros! Não, isso não é nenhum preconceito contra as outras espécies, que terão seu próprio post em um futuro próximo. Vamos conferir as páginas mais badaladas do mundo canino? Lembrando que elas não estão em ordem de preferência, mas sim em ordem alfabética.

1- Barthô Temporário Rossi
O querido filho de Alexandre Rossi, o doutor Pet e irmão da maravilhosa e digníssima Estopinha, Barthô Temporário Rossi é um lindo cãozinho sapeca e muito carinhoso. A página é recheada com posts alternados entre fotos e vídeos sobre o dia a dia deste cachorrinho super especial. E esses dias são agitados, hein? Só indo lá pra conferir o quão divertido é acompanhar essa rotina animal.


 

2- Cã e Osvaldo Miro
Ainda recente no mundo de páginas caninas, a  página Cã e Osvaldo Miro retrata o dia a dia de três meliantes caninos (ops, lindos cachorrinhos comportados) que vivem em Florianópolis com seus pais. Cã, uma simpática cachorrinha serelepe que vive a cuidar de seus irmãos Osvaldo e Miro, que sempre a tiram do sério e tentam levá-la para os caminhos da meliantagem (Força Cã, você consegue continuar comportada.) E uma das coisas mais legais desta página é que eles vivem ajudando outros cãezinhos em situação de rua. Legal, né?


 

3- Cupcake – O Cãozinho de Duas Patas
Essa é uma  página especial. Tão especial quanto o cãozinho que deu origem a ela. Cupcake tem apenas duas patinhas (uma de um lado na frente e outra do outro lado atrás) mas contrariando o censo comum, é um cachorro feliz e bagunceiro. Apronta todas com seu irmão canino Robinho, sua irmã canina que tem apenas três patas, Luna e sua irmãzinha humana. Garanto que quem conhece o Cupcake se apaixona na hora.


 

4- Dias de Ricota
Eu já falei da Ricota aqui, mas não especificamente falando sobre páginas de cachorros. Ricota é uma bull terrier “vida loka” que vive com vários irmãozinhos gatos. Como isso é possível se ela é tão agitada? Sim, eles contaram com a ajuda do Dr Pet a uns tempos atrás. Usando de seu impecável idioma, o ricotês, a pequena grande criança de quatro patas nos conta seu dia a dia de forma bem humorada. Aliás, ela tem uma coleção de roupas e ajuda Bulls e gatos em situação de risco. Vale a pena conferir. 


 

5-Estopinha

 Por último, mesmo que vocês já a conheçam, eu não poderia deixar de falar dela. Sim, ela mesma! A maravilhosa, comportada, rainha dos truques e viciada em petiscos: Estopinha!  Com quase três milhões de seguidores (mais do que muito famoso por aí) a filha mais velha do Dr Pet apresenta sua rotina como estrela de TV, embaixadora de filme e seus maravilhosos truques executados com perfeição.

 

Como vocês puderam ver, faltam muitas personalidades caninas nessa lista como o Darci, o Café Prejuízo e muitos outros, mas não se preocupem, pretendo fazer uma parte dois para não deixar ninguém de fora. Eu visito essas páginas diariamente e posso garantir que elas me arrancam muitos sorrisos. Espero que vocês visitem os endereços virtuais dos nossos amigos caninos e se apaixonem por eles tanto quanto eu. 
Gostou do post? Não esqueça de clicar em G+ e de deixar aqui o seu comentário. Até o próximo post!

25 comentários:

  1. Ouuuwwnt que post fofo hihi. Desses eu só conhecia a Estopinha *-*
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Páginas de cachorrinhos são os melhores ^^ Eu amo o fofura motivacional também, que é exatamente isso ... fotos de animaizinhos com frases incríveis de motivação! Desses que você citou só conhecia o Estopinha, porque ele realmente é o mais famoso xD hehehe ~ amei o post, bem criativo!
    Beijinhos com amor :33
    http://www.pequenomundodesarah.com/

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus, quanto amor! só conhecia a estopinha, agora apaixoneiii pela ricotaaaaa <3

    ResponderExcluir
  4. Aiii que fofura! Eu adoro essas páginas mas só conhecia o Estopinha e Barthô!
    Já vou procurar os outros também porque adoro ver essas fofurinhas na minha timeline!

    Beijossssss

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanta fofura *---*
    Não tenho nenhuma dessas páginas.
    Adoro cachorro, tenho um também. :)


    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  6. Aiiii, eu passo horaaas olhando coisas de cachorro! hahaha
    A página que eu mais amo é "catioro reflexivo", gente. Amo forte!

    www.3dimensoes.com

    ResponderExcluir
  7. Ai gente! Que post mais fofo! Eu sigo a Estopinha linda, não sabia dos outros, costumo ver muito Instagram de cães e gatos. Vou visitar a página e conhecer!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que post cheio de amor! Como não amar essas coisinhas? <3 Só conhecia e seguia a Estopinha, vou seguir todos agora. Adorei o post Isa, beijos até mais <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei o post! *-* Tem como não amar essas fofurinhas? Cachorro é tudo de bom! rsrs Dessas cinco eu só sigo a página da Estopinha, mas com certeza vou dar uma visitada nas outras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. ai, que fofura... cara, Estopinha PEDE pra gente dar muitto beijo nela com essa carinha sem vergonha *--* os demais não conhecia mas já fui correndo curtir pra acompanhar... adoro cachorros <3
    bjs...

    ResponderExcluir
  11. Fiquei tão tocada com a história do Cupcake... Que bichinho mais cheio de vida, mesmo apesar das patinhas!
    A carinha dele de quem está morrendo de rir nessa foto deu vontade de abraça-lo muito, muito!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Amo essas páginas de cachorríneos hahaha De todas, só sigo a Estopinha, mas são todos tão lindos! hahaha
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiii, tudo bem?
    Gente me segura que estou morrendo de amores, realmente não conhecia essas páginas e fui correndo curtir tudo igual louca, estou babando aqui <3 adorei as dicas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Eu conheço a Estopinha :) Adorava o programa o papai dela kkkkk
    Eu gosto daquela Catioro Reflexivo.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiii, tudo bem?
    Eu gostei de Cã e Cupkake <3
    Não sou a maior admiradora de cães, confesso. Vou para o lado dos felinos ahhahah. Mas não acompanho páginas :P Volta e meia vejo algumas, mas as de ilustrações <3
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O Ninão tb é mto legal.. amo os vídeos dele.. Vale entrar na parte dois!!

    ResponderExcluir
  17. Faltou um monte, mas imperdoável não relacionar a página do Café Prejuízo que nos conta as aventuras dos irmãos Café Prejuízo e Coronel Django. #pioridadecaninas #dasstreets

    ResponderExcluir
  18. Faltou o Darci da Página do Darci. Um mocinho vira - lata mais que especial.

    ResponderExcluir
  19. Além desses tem também o Página do Darci e Café Prejuízo q vale a pena também serem seguidos!

    ResponderExcluir
  20. Exceto o Cupcake, sigo todas e mais algumas... Página do Darci; Café Prejuízo; Marley Rodrigues; O Branquinho e por aí vai ��

    ResponderExcluir
  21. Quanta fofura num post só!! Confesso que não conhecia nenhum, mas entrei em todos aqui rsrs...

    ResponderExcluir
  22. Isabella, não conhecia nenhuma das páginas porque não é o tipo que costumo procurar.
    Mas achei tudo uma fofura só. ^^

    ResponderExcluir
  23. Que super fofo esse Cupcake, que focinho <3 Adoro conhecer cachorrinhos famosos na internet, tem tanta história incrível. O Estopinha tá super famoso né? Eu adoro! <3 hahaha

    ResponderExcluir
  24. Oie!!
    Que legal esse post. Das páginas, eu só conhecia a da Estopinha!
    Vou dar uma olhada nas outras porque eu simplesmente adoro isso hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  25. Olá =) Sabia que os animais tinha entrado nessas onda de rede social, principalmente instagram mas facebook é novidade para mim. Cachorro é meu animal predileto. Cupcake foi a página que eu mais gostei. Mas também gostei da ideia do "Cã e Osvaldo Miro" ajudar outros cãezinhos em situação de rua. Beijos' www.sejaamavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...