quarta-feira, 13 de julho de 2016

5 lindas cenas musicais dos filmes

Não sei vocês, mas eu simplesmente amo cenas musicais nos filmes, daquelas que contagiam todo mundo. Então, nessa semana eu resolvi trazer para vocês cinco das minhas cenas musicais preferidas nos filmes.
Confira:

1- Mudança de Hábito - Sou completamente apaixonada pela história da cantora que após testemunhar uma cena de crime precisa se esconder num convento e transforma totalmente a estrutura do local. As músicas são um ingrediente que faz com que o filme seja amado e apreciado por diversas gerações em diversos lugares do mundo. E minha cena preferida é quando o coral de freiras canta I Will Follow Him de um jeito todo especial <3


2- Dirty Dancing - A história apaixonante do romance entre a responsável e séria Baby com o (lindo) bailarino Johnny é encantadora e mostra que o amor supera qualquer tipo de preconceito. E a dança final, quando os dois assumem seu amor para todos e superam seus medos, vocês podem conferir no vídeo abaixo.
Ps: A coreografia é perfeita demais!!


3-Encantada - Eu sou completamente apaixonada pela Disney e o filme Encantada, assim como a maioria dos filmes da companhia, tem cenas musicais fantásticas. Confira a cena em que Gisele faz Nova York cantar e dançar com ela!


4- O Casamento do Meu Melhor Amigo - O clássico filme estrelado por Júlia Roberts é leve, engraçado e tem uma das cenas mais encantadoras do cinema: quando George, chefe de Julianne (personagem de Júlia) leva a mesa toda a cantar a linda canção I say a little prayer for you.




5- Flashdance - A cena final, onde a jovem protagonista dança para conseguir realizar seu grande sonho,o de conseguir entrar para a escola de bailarinos, é simplesmente fantástica e contagiante.


Qual a sua cena musical preferida das que estão na lista? E das que não estão, qual a sua preferida? Não esqueça de dar G+ no post para que mais pessoas o visualizem. Até a próxima!

15 comentários:

  1. Adorei a ideia, e concordo com vc. São cenas lindas e apaixonantes, eu já vi cada uma dessas cenas e são memoráveis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Nossa sei a música toda de encantada, adoro canta-la. Dirty Dance é excelente também haha. Adorei o post, foi bom reviver esses momentos.

    Abraços
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Olha, eu também gosto muito de musicas em filmes, sou a louca mesmo. HAHAHA! Bom, das que você citou ai, já conhecia todas mas sou apaixonada pela a do filme ENCANTADA.

    Oxente, Leitora!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Nossa, para mim ouvir essas musicas foi uma seção nostalgia total. Musicas e cenas que marcaram minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Olá Isabella, clássico total todas as suas indicações, perdi as contas de quantas vezes que assisti a esses filmes, adoro, principalmente Dirty Dancing que é inesquecível. Muito bom! Eu gosto muito de filmes musicais! Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Nossa bateu até uma nostalgia agora. Amo Dirty Dancing e Falshdance assistia direto quando era mais nova. Essa musica de encantada também é de mais hahahha um dos meus filmes preferidos.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amo musicais ou filmes de dança, e simplesmente amei as cenas que você escolheu. Conheço quase todas e adoro!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bem?

    Confesso que não sou muito fã de musicais não. E mesmo quando o filme não é musical, mas tem uma cena dessas, eu fico um pouco decepcionada, rsrs. Não sei bem o motivo... Apenas sei que me sinto assim. Das cenas listadas eu conhecia apenas a 2 e 5. :)

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Adoro Dirty Dancing, gostei muito das suas escolhas !!! Se fosse fazer isto só lembraria de Se Ela dança eu Danço.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Oiii!
    Só escolheu cena top. É difícil escolher, mas a minha preferida é de Dirty Dancing !
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Que post criativo, ainda mais por ter filmes que amo tanto, como Flashdance e Dirtydancing. As cenas são realmente incríveis e as músicas lindas. Amei suas escolhas. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Isabella, como vai?
    Menina quantas cenas lindas que tu escolheste, de certa maneira eu sempre fico emocionada com a segunda, me deu até vontade de assistir ao filme novamente. Parabéns pela criativa de criar um post assim.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  13. Que post lindo de perfeito!!!!
    Amo os filmes e as músicas. Obrigada por me lembrar que I say a little prayer for you não estava na minha playlist. Assisti Encantada semana passada :)

    Jéssica - Coração Leitor

    ResponderExcluir
  14. Aplaudindo para as cenas escolhidas. São belíssimas e inesquecíveis.
    Parabéns pela postagem
    Ni
    Cia od Leitor

    ResponderExcluir
  15. Adorei as cenas indicadas, Encantada é o meu preferido e esse filme é maravilhoso <3 E Dirty Dancing é o filme que mais marcou né? :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...