terça-feira, 24 de novembro de 2015

5 Páginas Inspiradoras no Facebook

Olá, pessoal! A grande maioria de vocês tem facebook e acredito que assim como eu, gostem de receber um bom conteúdo no feed de notícias.

Então eu resolvi trazer cinco páginas que tem um conteúdo inspirador e super interessante.

1-Humor Inteligente - Como o próprio nome já diz, a página traz questionamentos sobre nossa sociedade, política, psicologia, e todos os temas do cotidiano de forma bem humorada e crítica. Os posts são frequentes, sobre temas atuais e geralmente abrem discussões saudáveis.


2- Siga os Balões - A página é extremamente inspiradora. Ilustrações e frases lindas sobre o amor, amizade e a vida em geral produzidas pelo autor da página que encantam a todos.

3- Dias de Ricota - A página que mais me arranca sorrisos no facebook. Ricota é uma linda bull terrier de dois aninhos que nos mostra seu dia a dia de uma forma bem peculiar. As postagens mostram os dias da amada Ricotinha, seus afazeres e sua convivência com sua família (seus pais humanos e seus muitos irmãos gatos). O diferencial da página é que ela vem escrita em "Ricotês", a linguagem da Ricota, que sempre me deixa encantada com tanta fofura. Além do mais, sempre há projetos para ajudar animais carentes, ou seja, essa maravilhosa criaturinha ajuda milhares de 'aumiguinhos'.



4- NATirinhas - Como o próprio nome diz, é uma página de tirinhas produzidas pela Nat rs. São tirinhas interessantes e engraçadas que definem bem o dia a dia.






























5- Brasileiríssimos - A página que exalta a cultura nacional. O principal tema é a música, porém também aparecem diversos temas culturais como literatura, turismo, cinema e muitos outros.

E aí, gostaram? Então curta bastante os posts dessas páginas, a página do Pausa pra Conversa no facebook para ficar por dentro de todas as novidades e não esqueça de dar G+ no post para me ajudar na divulgação. Até a próxima!

28 comentários:

  1. Olá,

    Amei seu post! Bem interessante! Não conhecia as duas primeiras páginas e as três últimas, eu visito sempre e aprendo muitas coisas por lá.

    Beijocas!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma dessas páginas e achei todas interessantes. Correndo no facebook para curtir todas. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, adorei o post, eu conhecia a maioria das páginas e já curtia, me agradei bastante pela primeira <3
    Beijos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, não conhecia nenhuma dessas páginas e já vou correr para dar uma olhada em todas, principalmente a segunda.

    Beijos,
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhuma das citadas, mas vou seguir a partir de agora.
    Amei seu post e as indicações.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee, menina não conhecia as páginas mas amei as indicações. Amei Dias de Ricote. Eu sou apaixonada por bull terrier, super defendo a raça ♥ São lindos demais e já tô seguindo a fofura no facebook.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu já conhecia algumas das páginas. Mas adorei todas as citadas, que são incríveis. Sabia que a Nat do Natirinhas escreveu um livro incrível? É um dos meus nacionais preferidos.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Acho que só conheço Brasileiríssimos, das páginas citadas. Que eu até admiro, mas outro dias eles pisaram na bola com uma parceria nada legal, com uma frase em uma camiseta, que eu não achei nada divertido.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, amei o post! Das páginas indicadas eu só curtia Brasileiríssimos, mas tive que ir conhecer a Ricota!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Adorei a postagem e as dicas, conheço o Brasileiríssimos e o Siga os balões e amo as duas.

    ResponderExcluir
  11. Amei seu post. Confesso que não conhecia boa parte delas, mas já me encantei.

    ResponderExcluir
  12. Ola´´a
    Brasileirissimos é uma págian sensacional, eu adoro e compartilho quase tudo hahaha Siga os Balões e Natirinhas também são lindas, adoro e também recomendo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie.
    Não conhecia nenhuma das páginas, mas já estou indo visitá-las. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. oi ^^
    de todas essas conhecia apenas o item 4. acho bem legal por sinal
    uma que eu recomendo muito é a do revoltirinhas <3 sério ótima página. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  15. Não conheço todas as páginas, mas adorei as indicações e com certeza vou curtir!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá. Adorei as sugestões de páginas, vou até curtir algumas.
    Sugiro pra todos Geração de Valor. Lá sempre tem uma mensagem motivacional bacana e muita coisa do mundo do empreendedorismo.
    Bjs
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Oiie,

    Adoro as páginas Humor Inteligente e Brasileiríssimo, curto eles a tempo. Adorei as suas dicas.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  18. OI Isabella, tudo bem!?
    Caramba, não conhecia essas páginas, mas amei a Natirinhas <3 e a da Ricota. Adoro paginas de animais (mas, não o jeito que os humanos digitam nelas) e acho que a página me deixaria mais feliz todo dia com uma foto dessa Bull terrier lindinha!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  19. Oi Isa,
    Adorei o post e já curto a maiorias das páginas escolhidas por você.
    Mas a que eu mais amei foi a da Ricota porque morri de rir com esse texto e imagem.
    Quanta fofura :)
    Essa é a pagina ideal para alegrar o dia.
    Vou lá curtir.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  20. De todas as páginas que citou a única que curto é Brasileiríssimos, que gosto bastante e estou sempre de olho nos posts. NATirinhas parece ser uma página beem amor, vou curtir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá. Essas páginas são verdadeiramente maravilhosas, já conheço e as curto.

    ResponderExcluir
  22. Oieeeee. Ah, a brasileiríssimo e a Natirinhas eu já conhecia sim! Alías a Nat é uma fofa. Você já leu o livro dela "Invisível ao Toque"? É maravilhoso!!! E achei um amorrrr a página da ricota! Vou conferir as outras. Que legal seu post, adorei! Bjosss


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Adoro temas novos e super curti este.
    Beijos, Maisa.
    reinoliterariobr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oii, tudo bem?
    Conhecia só uma,achei as outras bem legais, vou visitar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá, achei a ideia dos Brasileiríssimos muito boa, assim como ótimas ideias as outras sugestões.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oii!

    A única página dessas que você citou que eu curto é só a Brasileiríssimo e é uma página ótima :)
    Vou procurar as outras!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  27. Dessas eu só seguia o Brasileiríssimo. Gostei das outras, vou dar uma olhada nelas.

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Adorei o post com indicações de páginas para seguir. Já seguia duas das que indicou e já curti as novas. Muito bom encontrar material de qualidade no facebook ;) Obrigada pelas dicas!

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...