terça-feira, 14 de julho de 2015

Novidades no Blog - Dê sua Sugestão

Olá pessoas que acompanham o blog! Eu ando um pouco sumidinha, mas agora estou voltando a atualizar e produzir conteúdo a todo vapor. O blog agora vai entrar numa nova fase e para isso, algumas mudanças vão acontecer. A primeira novidade é que agora vou publicar textos próprios pelo menos uma vez por semana. E sim, as resenhas vão continuar sendo publicadas, só que agora com  regularidade. Também, como eu gosto bastante de passeios culturais (visitas a museus, centros culturais, feiras, cinema, palestras, etc) vou passar a relatar alguns deles aqui, explicando local, valor, do que se trata e o que eu achei.

Como o nome do blog diz, aqui é um espaço para a conversa, então eu gostaria que vocês sugerissem aí nos comentários, temas para os textos/crônicas.


Não esqueçam de curtir a página ou seguir no GFC para acompanhar todas as novidades! 

21 comentários:

  1. Ola Isa não some mais., vou adorar dicas de lugares e muitas fotos de lugares que você visitar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Espero para ver as mudanças, não sei bem o que sugeri, gosto da surpresa, mas estou empolgada para acompanhar as novas postagens...

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sempre gostei muito de ler textos e por conta disso um dos assuntos que você pode abordar é sobre relacionamento que é muito comum, tanto como namoro, amigos e familia. Sobre o preconceito que hoje gera várias polêmicas ainda em alguns aspectos e também sobre como lidar com os problemas do dia-a-dia sabe? Bom, foram essas que passaram na minha cabeça agora e eu adoraria ler sobre esses temas aqui. Espero que tenha ajudado =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-feita-de-fumaca-e-osso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas sugestões, flor, amanhã já sai texto novo.

      Excluir
  4. Gostei de saber que você vai nos contar sobre os lugares que visita.Gosto disso, até porque muitas vezes não conhecemos muito o que uma cidade pode oferecer, até mesmo fora do circuito tradicional.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oiiiie
    É minha primeira vez aqui no blog e não sei bem o que sugerir, mas vou voltar para conferir as novidades.
    :D

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou o visitante anônimo, o pirata da web, o alpinista dos montes "bloguinos"... Não quero me revelar. mas, estou por todos os lados, eu posso te ver (haha). Espero que considere a minha opinião. Vim aqui especialmente para falá-la. Por favor, não me ignore!

    Gostaria que você falasse sobre temas do cotidiano.... abordando a sua simplicidade, na insignificância dos gestos restituindo em uma harmonia digna de uma obra poética e introspectiva. Sacou? Pegando algo tão simples e desprezível e revelando coisas muito mais profundas nela... seria genial algo assim!

    Aquele seu último texto "A Jornada: companheiros, laços, escolhas e bagagens" é de grande inspiração. Sugiro que invista nisso também, você tem um potencial e tanto, e isso não é balela fraternalista de blogueiro não, é a pura e crua verdade. Mas, você faz tão poucos... deveria se arriscar mais Guria!

    Quero ir embora, mas caiu algo agora na minha cabeça agora... percebi que você tem interesses pelo feminismo e defesa dos animais... use isso como cartilha: o ativismo na web. pode ser que muitos também o fazem, mas pelo menos você saberá que também contribui! Desconstruir e defender. =D

    Estou indo, espero que leia com atenção e não considere tudo uma baboseira (em partes pode ser). Eu espero sinceramente que você cresca muito nisto. Escritores precisam ser fortes, além de talentosos. Você já uni os dois. Porém pode ficar mais poderosa ainda seguindo meus planos infalíveis (cebolinha aprova), brincadeira, bom é isso, espero não estar sendo ridículo... Responda eu lhe rogo. Embora, eu, provavelmente, estarei com outrao rosto ao ver o que você irá escrever.

    Adeus até as próximas jornadas estelares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo, que estraaanhooo kkkk Amei suas sugestões e fiquei feliz de saber que tem acompanhado o blog e lido os últimos textos. Sobre feminismo e e ativismo pela causa animal não faltarão textos aqui rs.
      Quando quiser sugerir mais coisas, só comentar aqui ou lá na página do Pausa.
      Bjs

      Excluir
  7. Oie, tudo bom?
    Você pode falar sobre a falta de tempo dos dias atuais ou o uso excessivo das redes sociais. Porque preferimos nos comunicar via redes sociais e não conversamos pessoalmente com as pessoas?
    Beijos e boa sorte.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Muito legal a ideia de falar sobre os passeios e locais que você visita na sua cidade. Acho que também seria legal fazer textos mais críticos, análises mais profundas sobre alguns temas. Um exemplo é o feminismo, como colocaram ali em cima. De repente dá para falar sobre o tema e indicar alguns livros que sejam relacionados! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar minha flor, vou preparar uns posts bem interessantes sobre feminismo e literatura aqui.

      Excluir
  9. Que tal pegar uma foto e escrever em cima dela?
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  10. Que tal pegar uma foto e escrever em cima dela?
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Que tal pegar uma foto e escrever em cima dela?
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Acho legal escrever textos conforme sua disposição, conforme inspiração etc. Adorei a ideia dos passeios em outros lugares *-*

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    bom como é a primeira vez que passo no blog não sei muito o que te indicar, mas fiquei empolgada em saber dos lugares que você visita, já que também amo passeios culturais.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Primeira visitinha aqui no blog, não sei ainda o que posso sugerir, mas vou acompanhar as novidades ^^
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Que interessante essa sua ideia, espero que receba ótimas sugestões :)

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii
    Adorei as novidades e estou doida para conferir os textos de sua autoria. Sou pessima em sugerir coisas, adoro surpresas... ser pega desprevenida causa a melhor sensação de todas para mim

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Não tenho nenhuma ideia, mas estou aqui esperando para ser surpreendida! :)

    ResponderExcluir
  18. OI!
    Espero que a nova fase seja sucesso absoluto :)
    Bem, sobre a sugestão, eu não tenho nenhuma, sou péssima com ideias kkkkkk MAs adoro post com fotos, acho que deixa mais bonito e ainda mais pessoal. Então como você gosta de fazer passeios culturais, acho que seria bacana você tirar algumas fotos.
    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...