quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mudanças na Vida

Olá, pessoal! Sim, eu sei que ando ausente do blog. Muitas coisas tem acontecido durante esses dias e resolvi passar um pouquinho aqui para explicar a vocês.
Terminei o ensino médio no finalzinho do ano passado, então como a maioria de vocês deve saber, tem aquela correria de vestibular, resultado, matrícula na faculdade...Bem, em março eu começo a faculdade de psicologia.


Psicologia se tornou importante pra mim com o passar do tempo, porque além de experiências pessoais e familiares com a depressão, encontrei um número muito grande de jovens com esse e outros problemas. Pessoas que não tinham informação sobre o assunto e muito menos condições de procurar por um tratamento. Comecei a pesquisar sobre psicologia e descobri que essa era minha vocação. Chegando a época do vestibular, entrei em dúvida se isso era mesmo o que eu queria. Ainda não tenho plena certeza, estou até um pouquinho assustada, mas vamos lá né?

Em breve também devo começar a trabalhar, (eu vou estudar de noite pela primeira vez na vida :O ) o que vai ocasionar mudanças na minha rotina também. Em resumo: se eu já estou sem tempo agora, depois, só vai piorar.

Maas, eu me organizarei. Irei escrever todos os posts da semana durante o fim de semana e apenas postarei nesses dias de correria ;)
Bem, eu geralmente não faço posts do tipo pessoal, mas tive que compartilhar isso com vocês, para me justificar, explicar como será a partir de agora e para dividir também né?

Amanhã farei um post de verdade aqui, falarei sobre a cultura latina, na música, filmes, novelas e etc. Sim, eu AMO a cultura latina e espero poder dividir isso um pouquinho com vocês também. Bem, queridos, até a próxima. Bjs

13 comentários:

  1. Oi!
    Eu me encontro na mesma situação que você. Ano passado também conclui o Ens. Médio e este ano estou começando a faculdade de Engenharia Civil. É complicado lidar com tanta coisa, e além disso, manter o blog. Eu planejo me afastar um pouco, mas a sorte é que não é somente eu na equipe, então o blog não vai ficar desativado.
    Desejo sorte para a tua vida e que você consiga conciliar tudo! Beijos

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  2. Mudanças são tão boas! Quando entrei na faculdade, eu estava morrendo de medo, haha. Mas a mudança foi tão ótima. Conhecer um novo ambiente e novas pessoas! O que mais amo nesse novo mundo é que as pessoas são mais inspiradoras, mais verdadeiras. Desejo a você um ótimo recomeço :D

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse ano termino o ensino médio e também pretendo cursar psicologia. Faça posts ao longo do curso?
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela faculdade. Como diz o meu pai "acabou a vida boa". Mas tudo sempre dá certo :)

    https://primaverei.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Vc vai entrar em uma das melhores fases da vida! Alguns dos meus melhores amigos eu fiz na faculdade e agora já são 10 anos de amizade, que esperamos durará para sempre! Vc terá dias realmente corridos, mas valerá a pena e não será sempre assim. Haverão momentos de calmaria tbm!
    Boa sorte no novo curso!

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi, esse ano começo a fazer psicologia também! Estou apavorada, porque todos vem me desencorajando nessa profissão, mas eu a adoro e estou bem animada! Espero que de tudo certo para você e que conte suas experiencias ! Eu adoraria saber!
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, Isa!
    Super entendo você. Estou quase nesse patamar. Faculdade logo tomará meu tempo! Até porque eu quero fazer uns concursos públicos esse ano, então já viu né? O segredo é saber administrar o tempo que a gente tem. Vou tentar, mas não garanto sucesso :|
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Em breve serei eu a terminar o ensino médio. Estou tão ansiosa... Espero que dê tudo certo pra você e que você consiga conciliar seu tempo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Começa agora uma nova fase da vida, e diga-se de passagem, deliciosa. Parabéns pela escolha em psicologia e sucesso no trabalho que se iniciará em breve!

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    parabéns pela faculdade!
    Psicologia não é minha praia, eu faço pedagogia e toda aula de psicologia eu choro, rsrs...
    Boa sorte nessa nova fase!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu também terminei o ensino médio ano passado, mas eu ainda não me decidi qual faculdade quero fazer, então estou mais folgada que você kkk Enfim, desejo que você obtenha sucesso nessa nova etapa da sua vida e que consiga um tempinho para o blog também.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie :)
    Realmente te entendo, precisamos ter mais tempo, mas as vezes não conseguimos muito (em consideração ao blog). Estou no último ano do ensino fundamental II, e então ainda não sei o que pretendo (Advocacia, Publicidade, Jornalismo ou Psicologia rs), parabéns pela faculdade e desejo enorme sucesso para você ♥
    Beijos
    ://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br / ♥

    ResponderExcluir
  13. oi Isa :)
    Adorei saber que você vai cursar psicologia , é meu sonho !!!!
    Por diversos motivos acabei deixando o colégio a alguns anos atrás mas já estou correndo atrás do prejuízo e assim como você pretendo me tornar uma psicologa ;)
    Abraços

    Www.dezenove primaveras.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...