segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Minha História com a Adoção - #adoteumamigo

Em dezembro, depois de muita insistência, minha mãe finalmente permitiu que eu adotasse um bichinho. Adotei o Snowbell, um lindo filhotinho de gato que foi abandonado numa caixa na frente da casa de um rapaz. Através de um amigo comum, combinei dia e horário e trouxe o Snow pra minha casa.

Tão pequenino, o pobre bichinho já chegou aqui doente...e morreu em três dias. Logicamente eu fiquei arrasada pois o vi sofrer e já estava me afeiçoando. A partir deste dia, eu decidi que não queria nunca mais ter um bichinho de estimação para não passar por aquilo de novo.

Mas, no dia 09 de fevereiro de 2014 um presente lindo chegou a minha vida. Eu tinha acabado de chegar em casa, cansada e minha avó chegou logo depois. Chegou com uma cadelinha maltês (pelo o que o veterinário diz, mas eu acho que é poodle). A cadelinha estava assustada, com medo, desesperada por ter tentado correr atrás do carro que a abandonou. Sim, ela foi abandonada. Um homem simplesmente a tirou de dentro do carro e a jogou na rua, sozinha.

Eu também fiquei desesperada, não queria um bichinho de estimação, mas a família inesperadamente insistiu, e ela ficou. Minha resistência não durou muito. Eu mesma dei o nome a nova integrante da família: Lupita, graças a minha paixão por novelas mexicanas.

No dia seguinte, Lupita foi ao veterinário e petshop, onde fez exames, foi vacinada, tomou banho e foi tosada. Hoje, a Lupita é minha melhor amiga, uma verdadeira cãopanheira de todas as horas, muito amorosa e brincalhona. Até hoje ela ainda tem pesadelos e acorda chorando, mas acreditamos que com o tempo ela vai superar o trauma do abandono e dos maus tratos que aparenta ter sofrido.

Eu adotei a Lupita no meu coração e hoje estou muito feliz, sendo a pessoa da casa que mais a paparica. Adote você também e experimente um amor imenso,incondicional e sincero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...