quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Minha Estante - Jardim de Inverno, Krisitn Hannah

-Depois que eu me for. Conheça sua mãe.
-Como?- Ambos sabiam que não havia forma de se aproximar da mãe dela. - Eu tentei. Ela não fala conosco. Você sabe disso.
-Faça-a contar a história da camponesa e do príncipe. - Ao dizer isso, ele fechou os olhos novamente e sua respiração ficou ainda mais pesada. - Mas a história inteira.
-Mas...
-Prometa.

Com este último pedido do pai, as irmãs Meredith e Nina Whitson iniciam a grande jornada de descoberta da mulher que sempre esteve ali mas que realmente nunca conheceram.
Tão diferentes quanto duas irmãs podem ser, as duas seguiram caminhos opostos, uma cuidando da família e a outra seguindo seus sonhos ao redor do mundo. Intrigadas pelo fato de que desde a infância, sua mãe, a misteriosa Anya Whitson nunca demonstrara nenhum afeto pelas filhas, as duas tentam descobrir por meio do conto de fadas da camponesa e o príncipe, a verdadeira história desta mulher.
A obsessão de Anya de esconder a verdade levará as três a uma grande jornada ao passado, para a antiga Leningrado gelada e devastada pela guerra, onde as duas irmãs não conhecerão apenas o passado impressionante de sua mãe, mas também a elas mesmas.
Uma história cativante e maravilhosa que também tem fundo histórico, um dos motivos pelos quais o livro ganhou o título de um dos meus favoritos.  A escrita de Kristin Hannah faz com que o leitor não consiga parar de ler até a última página. E quando a verdadeira história de Anya Whitson é revelada... O leitor terá uma enorme surpresa que supera todas as expectativas sobre a história.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...